Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ressuscita

Ontem Ministrei a Palavra no culto da noite na IEQ Medianeira, estamos responsáveis por este culto a partir de 2011. Ainda não tem um povo que vá continuamente, então temos poucas pessoas por enquanto.


Está sendo uma experiência incrivel, Deus está surpreendendo. Vou relatar em breves palavras o que aconteceu ontem.


Deus colocou no meu coração na tarde de domingo a passagem que está no evangelho de João 11 quando Jesus Cristo ressuscita Lázaro. Orei, anotei algumas coisas no meu caderno, lí algumas vezes o texto e o Espirito Santo foi revelando e dando sabedoria. Antes do culto começar chegaram três visitantes, fiquei muito feliz. Fomos (meu marido e eu) recebe-los e eles ficaram bem a vontade. Minha amiga Simone começou o culto com louvores que particularmente eu gosto muito e depois passou para mim. Sempre dá um friozinho na barriga, dependência do Espirito Santo. Comecei falar aquilo que Ele colocava no meu coração, as palavras vinham na minha boca e não paravam. ALELUIA!


Olhando para aquele pequeno e lindo rebanho que se concentrou alí para cultuar a Deus, pude ver pessoas sedentas, querendo que o Senhor falasse com eles e Ele falou. Foi tão lindo!


Vi pessoas se derramando enquanto ministrava a Palavra de Deus! Lágrimas nos olhos, glorificação e adoração nos lábios. Foi um mover tão grande! Deus é surpreendente! Fizemos um Ato Profético sobre os sonhos que talvez já haviam morrido no coração, pegamos em nossa mão direita e levantamos o mais alto que pudéssemos e entregamos ao Senhor que tem o poder de traze-los a vida novamente e realizá-los.


Foi uma Palavra do coração de Deus para o coração de cada um na noite de domingo.


Ainda que falem para você: não adianta, o seu sonho nunca vai realizar, desista! Estamos em Jesus e Ele está em nós, Ele é poderoso, Ele ressuscitou Lázaro que estava morto a quatro dias, Ele é o que faz o impossível acontecer! Creia! O Senhor ressuscita os nossos sonhos e tem prazer em realizá-los, Ele é fiel!



Cristiane Pinheiro

Um comentário:

  1. Éhhh, o teu Ministério já começou minha amiga!
    Que o Senhor sempre esteja no comando das tuas ministrações, pois assim sempre haverá êxito!
    Bjoksss

    Ps.: És tu na foto acima???

    ResponderExcluir