Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

... Mais de Deus...

Olhar desenhos era meu hobie quando criança, achava lindo os super heróis, sempre ganhavam todas, nunca desistiam, faziam tudo certo, e eu acreditava(rsrs).


Quando vamos crescendo e tomando consciência das coisas da uma vontade de ser criança outra vez, a fé é muito maior, crêr em algo é bem mais fácil para uma criança. Criança não se preocupa muito se está fazendo certo ou errado, pois ela tem quem olhe por ela, quem se responsabiliza por seu atos.


Sabe, que hoje não acredito em super heróis , vejo por mim mesma. Quero fazer tudo certo mas mas as vezes não consigo, como cristã quero salvar vidas mas as vezes não consigo, quer ser correta mas as vezes não consigo. A procura da perfeição ou da santidade faz com que sejamos mais cobrados por nós mesmos e por outros.


To aprendendo muito nesses dias, há momentos que dá vontade de parar essa procura, da vontade de ser igual a "todo o mundo" já que "todo mundo" faz o que quer, aí vejo que não existe super heróis. Todos são de carne e osso, sentem na pele as mesmas coisas, perdem a cabeça por um momento, os pensamentos parecem um turbilhão na mente.


Não sou uma super heroína, mas sei que não posso perder essa busca de ser uma pessoa melhor a cada dia. Vai haver muitas barreiras ainda, muitos desafios, muita coisa para ser feita, mas tenho que continuar.


Cheguei em uma conclusão tão óbvia: PRECISO MAIS DE DEUS!

Preciso todos os dias viver a Palavra Dele, principalmente "morrer para mim mesmo", "negar a sí mesmo", "carregar a Cruz". Mas é tão dificil fazer isso! Mas não é impossível e se não é impossível cabe a mim fazer essa parte.


Quero muito fazer a vontade de Deus, sem me importar com as situações, quero seguir sem desistir.


Talvez ninguém entenda o que escrevi(rsrsr), mas tudo bem.


A mensagem é: Prosseguir, se cair levante, se arrependa, seja o que você é e não o que outros querem que você seja, mude de acordo com a transformação que o Espirito Santo faz em você, busque mais a Deus pois sem Ele não conseguiremos seguir adiante.



Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário