Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Não perca a essência!

Todos os dias somos desafiados a seguir em frente, a prosseguir. Crescemos gradativamente na Presença de Deus, sabendo que títulos e riquezas não nos trarão a salvação. Mas o que traz a salvação é uma vida com Deus. Um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza.

Vejo algumas pessoas que por cargos estatus mudam, perdem a essencia, esquecem que Deus é que dá o dom, as posses, pois Ele é o dono da prata e do ouro, tudo o que temos vem Dele. Nada faz sentido se não houver o Espirito Santo dentro de nós nos guiando.

Não endurecer o coração. Não ser orgulhoso. Não achar-se tão bom quanto outras pessoas. Temos talentos e dons diferentes e Deus tem tarefas especificas para cada um.
Por mais ricos ($) que sejamos somos seres humanos que um dia vai morrer, vai estar em um caixão igual ao mais pobre.

To aprendendo... As vezes o orgulho quer vir, fazer tudo da minha vontade, o desejo de desobedecer, mas preciso... Não quero perder a essencia para qual fui criada e predestinada. Se fizermos um balanço de como estamos hoje poderemos melhorar mais?

Não perca a essência... Se você é simpático seja sempre, se você é amoroso seja sempre, se você amigão seja sempre... as circunstância que muitas vezes o inimigo coloca a nossa frente é justamente para que venhamos perder o que há de mais belo em nós.

Procuremos ser melhores a cada dia... sem perder a essência, se já havia algo de bom em nós que isso seja aprimorado.

Queira mais de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário