Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Momentos

Há alguns momentos que nunca mais queremos esquecer. Eu tenho alguns, os que marcam mais ainda são aqueles que estou na Presença de Deus a sós.


Comecei escrever algo sobre o Espírito Santo, sobre aquela passagem de Atos 2.01-04, e Ele me surpreendeu e me presenteou com Sua marcante Presença fortemente! Ah como é bom saber que Ele existe, que está conosco, que nos escuta, que fala, que acaricia o coração deixando ele quebrantado, que nos renova, que nos enche e nos edifica. Não tem como explicar... Cada um de nós tem experiências extraordinárias com Ele.


EU AMO SUA PRESENÇA!!!! Se eu pudesse explicar o que estou sentindo!

Busque o Espirito Santo, queira Ele como amigo, queira Ele como algo que nunca venha abrir mão, que seja imprescindível em sua vida.


Espírito Santo querido e amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário