Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como crianças...



Tivemos em nossa igreja uma festança para as crianças no dia 17/10. Foi linda a festa, crianças correndo, pulando, brincando. Tivemos palhaços, bonecas, teatro, musica, dança e também comida boa.


A festa não era somente para a crianças da igreja mas para as do bairro e foi muito bom ver aqueles rostos sorrindo, se lambuzando de doce, etc.

Cantei e cantei... rsr Cheguei ficar cansada... Mas foi ótimo. Mas o que me marcou foi uma pequena de 9 anos de idade, moradora de um bairro pobre próximo a nossa igreja. Eu estava próximo do altar da igreja, onde tem o pulpito e instrumentos musicais, e ela se aproximou de mim e viu uns vidros com oleos coloridos e me disse: Tia, passa aqueles perfumes em mim? Eu disse: Não são perfumes, são oleos para unção, para orar e ungir as pessoas. Mesmo assim ela pediu que a ungisse então. Eu pedi que ela estendesse suas mãos e ela prontamente largou suas sacolas de roupa que havia ganhado na festa e as estendeu. Ungi então suas mãos abençoando em nome de Jesus. Depois que fiz isso ela olhou bem para os meus olhos e perguntou: Agora a minha vida vai mudar? Confesso que esperei alguns segundos para responder pois não esperava que ela fizesse mais perguntas; mas respondi: Você acredita que Deus pode mudar sua vida? A menina respondeu: Acredito sim! Respondi: Então Ele vai mudar! Assim como mudou a minha vida, Ele vai mudar a sua. Disse a ela para vir aos cultinhos para as crianças ela ficou feliz e disse que vai ir. Ela foi embora esperançosa.

Fiquei tão tocada com isso, que fiquei com um nó na garganta. Ela foi tão sincera, talvez tenha pensado que o oleo fosse uma poção mágica, que iria mudar sua vida naquele momento. Peço a Deus que aquela criança seja cuidada por Ele e que eu possa encontra-la outra vez e ver que o Senhor mudou sua vida.


Como crianças temos que ser... Sinceras, puras, amor verdadeiro... Se entregam de coração, dependentes...

Então Jesus chamou as crianças para perto de si e disse: —Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças

Lucas 18.16

Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário