Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Para não esquecer


Palavras não podem expressar a importância que Tu tens pra mim,

Canções não podem expressar o amor que sinto por Ti,

Tudo o que eu fizer nem se compara com o que Tu mereces,

Mas tudo que eu tenho é Teu Senhor: minha vida, dons, pessoas que amo...

Fazer Tua vontade é matar a minha carne, mas se for pra ver um sorriso em Teus lábios faço com prazer.

Sei que Tu me amas e o impossível faz por mim,

Como não Te adorar? Como não louvar Teu Santo Nome?

Ah... Cada dia que passa, mais de mim morre e mais de Ti em mim nasce!

Louvor, honra, glória pertencem somente a Ti!

Nada seria sem Tua doce presença em minha vida, se ainda a tenho é porque Tu me deu...

Todos os dias na Tua presença quero estar, contemplar Tua beleza, te abraçar...


Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário