Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Simplicidade e Unção

To ficando em casa por esses dias porque estive doente e ontem veio uma irmã muito querida orar por mim.

Desde que entrei na igreja e aceitei a Jesus Cristo ela tem sido benção não só para mim mas para toda a igreja. Mulher de Deus! Mesmo em idade já avançada não se mostra cansada ao contrário, ela surpreende com tanto vigor, força, coragem, Unção de Deus, simplicidade, amor, etc.


Bom fiquei observando ontem enquanto orava por mim a sua simplicidade e como Deus usa as pessoas e não se importa com estatus sociais. Ela cantou um louvor, leu a Palavra de Deus, orou e me ungiu com Oleo. Foi um momento curto, mas pude ver o quanto Deus é maravilhoso e cheio de amor. Fiquei feliz e contente apesar de estar com dor e febre (que logo depois passou graças a Deus).


A Palavra que ela leu foi no Livro de Salmos capitulo 146 que fala sobre Louvor, glória a Deus! Esse é o Ministério que Deus me deu realmente e não tenho dúvida.


É isso que vi ontem: Simplicidade e Unção!

Louvai ao Senhor.

Ó minha alma, louva ao Senhor.

Louvarei ao Senhor durante a minhda vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver.

Sl 146:01-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário