Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eleição

Eleições 2010 está dando o que falar, principalmente no meio dos evangélicos.

Votar em quem é cristão ou não? O PT está tentando acabar com a voz e vez do povo que segue a Jesus? Várias perguntas rolam na mente do povo nessa hora. Quem será que vai governar o Pais?



Lí algumas reportagens e vi alguns videos muito interessantes, ouvi pessoas falando mentiras e verdades... Minha opinião é que a primeira coisa é pedir a direção de Deus, que o Senhor direcione o nosso coração e mente para que possamos votar na pessoa certa. Pesquisar sobre os possiveis votáveis, se são pessoas realmente que irão acrescentar algo de bom para a população. Como sou evangélica e aprendi e aprendo a cada dia, temos que ver a questão das leis que ferem a nossa fé, ética, moral e liberdade de cultos.


Fico indiguinada com essa palhaçada de Lei da mordaça, o aborto legalizado, drogas sendo colocadas como uma coisa natural... Por favor! Casamento de pessoas do mesmo sexo, isso vai contra a minha fé, vai contra aos ensinamentos daquilo que aprendi e prego as pessoas!

Ontem li em um jornal vários lideres de igrejas importantes apoiando uma candidata que diz continuar o crescimento do Brasil e que não faria "mal ao evangélicos". Nos últimos dias antes das Eleições cada bomba acontecendo, o povo fica sem saber em quem acreditar. Por isso ore e jejue para que Deus te direcione para fazer aquilo que é certo. Analise e vote consciente sabendo que o seu voto é uma oportunidade de mudança não só para você mas para todo o povo desta nação.


Pense bem em quem votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário