Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Livro de Salmos capitulo 23

Lendo uma Palavra bem conhecida de todos, pude perceber como o Senhor fala e nos revela coisas que não havíamos percebido antes. O Salmo 23 é bem conhecido de todos... mas será que paramos para observa-lo de verdade? Ver o quão preciosa é essa Palavra que para muitos é tão simples, mas para mim foi um impulso revelador.

Nesse Salmo especifico consegui observar com bastante clareza 14 bençãos para nós, gostaria de compartilhar aqui neste post.

14 Bençãos do Salmo 23

1. O Senhor é meu Pastor (Temos um dono, não estamos sozinhos, não estamos desamparados)

2. Nada irá me faltar (Ele supre minhas necessidades)

3. Descanso (Posso descansar pois Ele cuida de mim, sem preocupações, colocar nas suas mãos e esquecer)

4.Ele é meu guia (Ele guia nossos passos, fique atento Ele falará com você)

5.Alivio (Nos dá alivio em meio a tempestade, problemas, dificuldades, doenças)

6.Justiça (Ele é minha justiça, Ele se encarrega de todas as causas)

7.Tira o medo (O seu amor tira fora todo medo, se Deus é por nós quem será contra nós? )

8.Consolo (Ele enxuga as nossas lágrimas, ele consola o nosso coração)

9.Honra (Ele nos dá dupla honra, se um dia fomos envergonhados ele trata de nos exaltar)

10.Unção (Ele nos dá a Unção, Ele nos enche com a sua glória)

11.Prosperidade (Ele nos faz prosperar, adquirir bens, comer o melhor desta terra)

12.Bondade (Ele é bondoso diz na sua Palavra que Ele dá aos seus amados enquanto dormem)

13.Misericórdia (Ele é misericordioso, nos arrependemos e Ele nos perdoa e esquece o que fizemos de errado)

14.Salvação (Nos dá vida eterna)


Espirito Santo de Deus pode revelar muito mais da Palavra basta você ficar atento.

Tome posse dessas bençãos e vamos vive-las em nome de Jesus!


Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário