Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desafios


Quando somos levados, impulsionados a sairmos do que é comodo para nós é dificil.

São outros caminhos, outras pessoas, outros desafios... Pensamos em desistir, em olhar para trás, falamos:Estava tão bom daquele jeito!


Mas o momento é de crescer! Crescer como ser humano, crescer como pessoa... Alçar voos mais altos...


Se ficarmos estacionados, estaguinados, isso quer dizer que paramos no tempo! Que não aprendemos mais nada a não ser o que já haviam nos ensinado até o momento.


Nessa vida temos que aproveitar cada oportunidade que nos é oferecida, obviamente sendo da vontade de Deus.


Não pare se você tiver um desafio... Encare, por mais que pareça que é muito grande e que você acha que não vai conseguir. Desafios nos ajudam a crescer, a ter conhecimento, abre o nosso entendimento, nos deixam mais ágeis...


Se temos um Deus poderoso conosco.... Nada é impossivel!

Os desafios contribuem para que sejamos provados e aprovados por Deus...


Vencendo desafios!


Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Ap 3.21


Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário