Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Diz o Senhor!




Gloria da Segunda casa


(Toque no Altar)




Por que a glória da segunda casa


Será maior que a primeira


Diz o Senhor


Por que a glória da segunda casa


Será maior que a primeira

Diz o Senhor

O Grande Eu Sou

Diz o Senhor

Diz o Senhor




Eu sei que já posso sorrir


É o meu tempo de cantar


O meu Deus me restaurou


Vale a pena confiar




Não ficará


Sem resposta


Tudo que eu clamar


Meu choro


Virou alimento


Pro meu milagre brotar.




Cantamos esse louvor no Domingo na Homenagem especial para a nossa Pastora. Toda a igreja cantando e declarando essa linda canção!
Creio no que diz a Palavra de Deus e se Ele falou está falado! A glória será maior ainda... em nome de Jesus.



Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário