Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Final de semana

Bom... feriado e final de semana é muito bom!


Estava ótimo... graças a Deus, fiquei em casa, dormi até tarde fiz algumas coisas que estavam pendentes. Almocei em familia na sexta feira, vi minha Tia Isabel que é irmã do meu Pai que veio de Itaqui.


Sábado ensaio na IEQ Medianeira para apresentação de Páscoa, logo ensaio do Min. de Louvor... a noite um programinha ótimo... jogar STOP... rsrsrs Com meu marido, meu irmão e primo. Foi bom lembrar a adolescencia.


Domingo Escola Biblica Dominical, ótima aula com Wagner e Raquel, logo após culto maravilhosoooo... Louvor abençoado, Palavra de Deus... e as apresentações em comemoração a Pascoa sem comentários... As crianças apresentaram uma dança, é sempre muito bom ver a nova geração crescendo e já fazendo a diferença. Depois tivemos uma apresentação que mobilizou boa parte dos Ministérios da Igreja... dança, louvor, DEBQ... e também os que estavam nos bastidores que contribuiram para que tudo saisse bem.


Linda encenação de alguns dos momentos mais fortes de Jesus Cristo... antes da crucificação, crucificação e apos a crucificação...


Foi lindo nem tenho palavras... confesso que quando estavam fazendo a cena que Jesus era chingado e espancado, me desconcentrei ... acho que não teve quem não chorou.


Enfim estava uma benção! A mensagem foi passada e com certeza dará frutos...

Depois do culto fui almoçar com os sogros e vó... foi ótimo também...




Das coisas simples surgem as que tem maior valor! Valorize cada momento com coisas boas como se fossem diamantes muito caros e raros... O tempo não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário