Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em movimento

Essa semana que passou foi super corrida! Muitos afazeres... mas foi benção!


Melhor estar em movimento do que ficar parado.


Tivemos uma campanha na amada IEQ Medianeira que foi muito boa, realmente Deus honrou o Pastor Julio César... Deus falou do começo ao fim. No sábado então ... era tudo o que eu precisava ouvir e gostaria de falar também!

A importância da oração e buscar do Espirito Santo! Glória a Deus... Ele está abrindo nossos olhos para que possamos ver o quanto é importante essa busca.


No domingo de manhã continuou a Unção poderosa... uma manhã com Deus... pessoas foram tocadas, o derramar do Senhor foi grande... que possamos continuar com a chama acesa em nosso coração!


A tarde participamos de uma Seletiva para o Congresso da Commeq/RS, era um tipo de concurso onde iriam escolher as melhores bandas da região de Porto Alegre, Metropolitana e outras para participar de uma gravação de cd. Não fomos selecionados.


Mas valeu ter ido... muito linda as apresentações de dança e louvor que conseguimos ver.
Não sou muito de competições, mas fomos e participamos para representar nossa região. Competição sempre gera um certo desconforto em quem perde e certo orgulho muitas vezes bem grande em quem ganha.
Nada contra viu quem participa ou gosta!! To falando a minha opinião...

Mas de alguma forma isso me impulsiona a seguir, avançar, dependência de Deus, fé...

Que Deus abençoe cada um em seu Ministério no Corpo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário