Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Conversão a cada dia

Esses dias estava passeando na internet e lí algo sobre Davi Silva então fui procurar mais sobre isso. Entrei no site Casa de Davi e estava lá 2 videos com um homem arrependido e falando sobre a sua vergonha, sobre seu pecado. Confesso que aquilo me abalou bastante, são coisas que não esperamos, ainda mais quando vem de "grandes líderes" do louvor e adoração. Achei ele um homem de muita coragem e realmente querendo mudança em sua vida. Deu para perceber que aquele momento estava sendo muito dolorido.


Aí podemos aprender com toda essa história! Nos sentimos as vezes tão acima de tudo, donos da razão, achamos que estamos arrazando por sermos usados por Deus. Isso me fez repensar em algumas coisas na minha vida, na minha caminhada com Cristo... Será que tenho sido fiel, realmente aprovada por Deus ... me fez refletir bastante mesmo...

Deus nos usa pela sua misericórdia... somos pecadores que lutamos contra o pecado, mas não somos perfeitos. Que venhamos nos concertar em nome de Jesus! Eu não quero estar aqui nesse mundo por acaso, vivendo numa casca de cristão e quando Jesus voltar ficar... não quero mesmo. Espero que eu possa a cada dia me converter e ser aquilo que o Senhor quer que eu seja.


Que possamos orar por cada Ministério de louvor e adoração, cada Líder, Pastores... para que o Senhor os firme na Rocha...


É muito triste isso, já senti muito próximo alguém que tinha um Ministério muito bom, era admirável e infelizmente tropeçou. Isso fere muitos mesmo! Infelizmente não estamos livres disso... precisamos nos firmar a cada dia mais e mais com Deus.


Aprendendo, aprendendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário