Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

... Simplicidade, humildade...

Esse final de semana foi maravilhoso! Sábado fui ao ensaio de dança e depois o ensaio do louvor, foi benção pura. No domingo no culto pela manhã tivemos um culto que ficará marcado para sempre, inesquecível... recebemos em nossa igreja, o pessoal da Jocum Argentina.




Não fazia idéia de como eram, sei que quando os vi entrando em nossa igreja já senti algo diferente sabe, eles são jovens como você e eu! e que escolheram ser lapidados de uma forma totalmente diferente pelo nosso Deus. O Pastor Mauricio cantou um louvor e o mover foi grande alí, tenho certeza que o Senhor curou corpo, alma e espírito de muitos...


A Missionário Mirta trouxe uma Palavra maravilhosa, com suavidade o Senhor puxou a nossa orelha... rsrsrsrs... O que me chamou atenção na Palavra foi a simplicidade, humildade, e uma coisa que ela falou que marcou bastante pra mim foi: Servir de ponte...

Nunca tinha parado para pensar sobre isso, ser um missionário ou servo do Senhor que segue sua Palavra, tem que servir de ponte para que outros passem... e cheguem onde o Senhor quer... descobri que muitas vezes sou orgulhosa, soberba... fiquei envergonhada... Mas a cada dia nos convertemos, graças a Deus ainda há tempo para isso.




Orei, chorei... e o Senhor passou limpando... tem muita coisa a ser mudado ainda, creio que posso mudar porque tenho o Espirito Santo em mim...




Depois deste tempo precioso, tivemos um almoço delicioso com eles. Aproveitei o máximo que pude para fazer perguntas sobre as experiências que já tiveram... passando esses meses longe de todos os amigos e familiares e várias cidades. Eram de várias nações: Chile, Brasil, Bolivia, Alaska e etc...




Depois do almoço passado um tempinho... fizemos uma roda com os jovens que ficaram em nossa igreja a tarde e o pessoal da Jocum, nos apresentamos e eles também... e depois minha gente!!!! ai meu Deus... Sabe já a algum tempo sinto um desejo no meu coração, um chamado... parece que arde o peito, até já escrevi no meu caderno sobre isso. Perguntei a Néia como foi que o Senhor os chamou para isso ser "Missionários", através desta pergunta o Senhor tomou conta de uma forma sobrenatural... o Pastor Mauricio fez um ato profético orando sobre os nossos pés... ah meu Deus... alí tive a resposta de Deus e os outros jovens tenho certeza que tiveram também. Foi maravilhoso, choramos, nos quebrantamos diante do Senhor... Pude ver que Deus é o mesmo em todos os povos e nações... a dificuldade da lingua falada por eles e por nós não foi obstaculo para o derramar do Senhor...


Nunca vou esquecer...



Deus é Deus, não importa a Nação, a cor, a lingua falada...


Obrigado Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário