Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

... Lançando sobre Ele...

Sábado dia 24.10.2009 tivemos o culto dos jovens de nossa igreja, depois de vários meses.


Tivemos louvor, dança e a Palavra.

E essa foi a Palavra do Senhor pra nós naquele dia...


Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. IPe 5:07


Contei da minha experiência sobre ansiedade, o quanto eu estava preocupada, nervosa com algumas coisas, e depois de algum tempo rejeitei isso percebi e entendi esta Palavra.


Quantos jovens tem morrido de problemas gerados por preocupações, ansiedade, nervosismo!

Antes não era assim, agora jovens de 20 anos morrem de ataque fulminante do coração!

A ansiedade trás muitas consequencias fisicas e espirituais. Ela não vem sozinha, ela tras seus companheiros inseparáveis são eles: medo, nervosismo, falta de fé, aflição, tristeza, variação de humor, doenças etc...


Nesse capitulo 5 de Pedro ele estava falando aos mais velhos e depois começou a falar aos mais jovens (v 7).


O inimigo lança a ansiedade sobre nós e se tivermos fracos, sem forças, vulneráveis acabamos aceitando isso. O inimigo nunca dorme ele está sempre sondando para achar uma brecha e acabar com os filhos de Deus.

Temos que cada dia estar fechando cada abertura que por ventura deixamos aberta para que nada venha nos abalar. Assim tiramos a legalidade, a força do inimigo.


Não se preocupe com o dia de amanhã, com o que vai vestir, comer, se vai de onibus ou de carro, se vai chover ou vai fazer sol, se as coisas vão melhorar, se vai ser curado ou não...

Lança sobre Ele a tua ansiedade... o Senhor tem cuidado de ti! Ele sabe de tudo o que você está passando, Ele só quer que você confie Nele de todo seu coração.


Ele não esqueceu de você, dos teus sonhos e você é um filho muito amado... os olhos Dele estão sobre ti, e Ele não cansa de te olhar com amor!

Deixa Ele cuidar de você...Deixa Ele te abraçar, te envolver... Nos braços do Senhor, nas suas asas é o nosso abrigo.

Receba o cuidado do Senhor e descanse Nele...

Deus te abençoe

Um comentário:

  1. isso verdade a veses tanbem tenho muito disso fica nervosa com algumas coisa que acontecem e acabo me fechando mais e mais e isso é muito ruin para mim nao devemos ficar esperando chegar o dia de amanha apenas descansar que tudo chega.

    ResponderExcluir