Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Espirito Santo

Fazia um tempo que não escrevia aqui...  Tem tanta coisa acontecendo... o tempo é curto...

Nessas últimas semanas tenho enfrentado algumas batalhas, muitas batalhas, mas eu creio que Deus é maior, e em tudo somos mais que vencedores.

Sabe, o inimigo tenta de todas as formas atacar os escolhidos do Senhor, e quanto mais trabalhamos para o Reino, quanto mais queremos e buscamos fazer as coisas certas, ter uma vida de consagração, mais o inimigo quer nos abater e ele lança coisas para que venhamos desistir.

Há momentos que só o Senhor sabe como estamos... há momentos que palavras de outras pessoas não fazem efeito, há momentos que você pode estar em meio a multidão e ainda assim se sentir só... Mas ainda bem que temos o Consolador, o amigo de todas as horas... o Espirito Santo ... sei que Ele está comigo e quando não posso, quando não tenho mais força, quando não consigo... Ele me sustenta e é por isso que estou de pé.

Essa canção que está no video abaixo ... é a oração quando passamos por momentos em que parece que nada adianta, que a dor não passa, quando não conseguimos por em palavras o que estamos sentindo...

Ah graças a Deus pelo Espirito Santo... Ele nos renova e restaura...

Que o Senhor abençoe sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário