Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vivendo, aprendendo, esperando... Crendo!

Nesse mundo nunca deixamos de aprender, é o que digo e repito pra mim mesmo várias vezes. Nos últimos tempos tenho aprendido bastante, tenho procurado ficar mais quieta sem falar muito; até talvez as pessoas achem que tenho mudado e realmente algo dentro de mim tem mudado sim... A espera das Promessas de Deus se cumprirem na minha vida estão fazendo com que eu pare, observe, escute, e é bom quando estamos sensiveis a ouvir a voz de Deus e o que Ele quer de nós. Tenho convicção do meu chamado, tanto na área do Louvor e Adoração quanto na Pregação da Palavra.

Tenho vivido experiências únicas, especiais, dificeis, mas tenho tirado proveito de cada uma delas. Aprendi que ser Pastor é fazer o culto como se houvessem várias pessoas, quando se tem bem poucas, porque o importante é a presença do doce Espírito Santo e fazer o seu melhor. E Ele age, quando estamos sós ou acompanhados. Aprendi que Ministrar o Louvor é o seu momento de dar ao Senhor no culto e levar a congregação ao Lugar Santíssimo, e também não importa o número de pessoas. O Espirito Santo no meu ouvido dizendo: Faça o seu melhor! (To fazendo! Glória! mas ainda é pouco)
Cada domingo a noite onde meu esposo Rodrigo e eu somos responsáveis pelo culto, tem sido diferente. Cada domingo um de nós leva a Palavra e vamos aprendendo bastante.

Deus está movendo sua mão poderosa! É bom ouvir as pessoas depois do culto virem falar e contas testemunhos (quase choro!). Isso dá impulso a continuar a caminhada, sabe! Me dá força para crêr ainda mais, esperar ainda mais, confiar que tem mais de Deus pra minha vida.

O povo de domingo a noite tem crescido. Pessoas de outros estados do Brasil estão se achegando. No último culto tivemos três pessoas do norte do país. Glóriaaa!

Na Palavra falei sobre estar cheio do Espirito Santo e depois cantei Espirito
Santo meu Amigo (Lucas Alexandre), e para minha surpresa depois do culto conversei com um jovem visitante naquela noite e ele me contou que estava em frente a igreja na parada de onibus e ouviu uma canção que chamou sua atenção, e algo dizia para ele entrar na igreja, ele ficou em dúvida mas aquela voz foi mais forte e ele resolveu entrar (Glória a Deus!). Ele era músico e estava afastado do Senhor, o guitarrista da igreja orou com ele e conversamos, ele contou sobre os livramentos de morte que o Senhor deu a ele, e eu aproveitei para dizer que o Senhor estava de braços abertos pra recebe-lo novamente; conversamos e o jovem nos deixou seu endereço e telefone, pois estava indo viajar e só parou para entrar na igreja! (Deus é maravilhoso) Creio que o Senhor o tocou profundamente, e esse jovem será totalmente transformado.

Eu fui para casa cheia de esperanças, renovada no Senhor, Ele nos usa pela sua misericórdia.

Quero ser instrumento em Suas poderosas mãos, as Promessas já começaram a se cumprir. Continuo perseverando, cada dia estamos em um campo de batalha crendo que o meu general é Cristo!

Crêr sempre>Confiar sempre>persevar sempre> esforçar-se sempre> Em Deus e para Deus!

No amor de Cristo

Cristiane

Um comentário:

  1. Ah miga, como é bom ver as tuas conquistas, por que isso é vitória de Deus na tua vida, a manifestação da presença do Senhor nas tuas ministrações, presença esta, que sempre senti, mesmo quando não era cristã ainda.
    Que Deus continue a te usar poderosamente, mas acima de tudo, que tu sempre seja aprovada por ELE, pois acredito que já és e muito!
    DTA forever!

    ResponderExcluir