Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Algumas coisas

To sem escrever há algum tempinho... Mas muitas coisas já acontecerem nesse período.
Fiz aniversário, foi muito bom... 30 anos.
Cantei louvores ao meu Deus... coisa boaaaa... Ministrei a Palavra na quinta-feira... foi muittttooo bommm... A minha Pastora estava no culto e confesso fiquei um pouco nervosa, mas pedi muito que o Espirito Santo de Deus fizesse que aquele nervosismo se transformasse em poder e  Unção de Deus, foi um momento lindo!... 

Cinco pessoas depois do culto vieram falar comigo sobre a Palavra. Testemunho! Graças a Ele... ♪ Mesmo sendo assim pobre pecador, Deus me ama♪ Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer Deus me ama♪

Enfim... to fazendo aquilo que o Senhor me pede... Eis-me aqui!!!
Que o Senhor abençoe cada um que lê o que escrevo...
DTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário