Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Tenho aprendido

Vou aprendendo a cada dia... Tem coisas que só aprendemos se passarmos por elas.

Nessa minha vida de cristã que vai fazer 17 anos tenho aprendido bastante, como todo cristão que aceita a Jesus, nossa vida muda, de alguns radicalmente, de outros progressivamente, mas sempre mudamos de atitudes e comportamento.


Não é nada fácil ser cristão, quando mais conhecemos a Palavra de Deus, mais vemos como andavamos errados.


Cristão também passa por dificuldades, problemas, enfermidades, desemprego... como qualquer outra pessoa, a diferença está na fé em que temos em Jesus. A certeza que tudo tem um propósito, que toda situação tem solução pois se Deus é por nós quem será contra nós? A alegria que vem Dele, a força, o sustento, a provisão.


Tenho aprendido tanto nesses últimos tempos. São tempos novos, tempo de esperar, tempo de um renovo, de um novo aprendizado.


Tenho aprendido a lidar com meu temperamento... Sou bem calma, gosto das coisas como elas tem que ser e muitas vezes elas não saem como gostaria, isso tira minha calma..rssrsr Mas tenho aprendido a dominar isso.


Tenho aprendido a dominar meus impulsos, mas sempre acabamos esbarrando em algo. Tenho aprendido que eu posso fazer bastante e que cada pessoa tem seu limite. Não posso exigir dos outros o que consigo fazer e isso é tão dificil de compreender.


Mas é bom quando vemos algo que temos que mudar. Vou prosseguindo na fé... Afinal cada dia é um novo dia, dia de conversão, dia de novas oportunidades. O Senhor tem cuidado de mim e de todos que o seguem! Nós vazos Dele temos que ser como Ele quer, a nossa vontade fica sempre em segundo plano, sempre servos, mas Suas promessas não falham sempre se cumprem.


Ah também queria dizer que a minha igreja IEQ Medianeira onde congrego, está uma benção! Povo abençoado, cheio da Unção do Senhor, um povo unido, perseverante, guerreiro, acolhedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário