Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Depois da reflexão/Preparado para toda situação

Esses dias olhando tv me deparei com uma história de um jovem de 26 anos que tinha cancêr no rosto.

Seu rosto estava todo deformado. O titulo da reportagem era: O homem elefante. A cabeça dele parecia a de um elefante realmente. Era muito horrivel, ele mal conseguia falar, comer... Ele segurava seu rosto com as mãos.

Fiquei pensando nesse jovem... Que situação! Ele só havia saido de casa uma vez me parece. Que problemão ele tinha ou tem não sei o que aconteceu com ele, mas é muita tristeza, viver praticamente escondido das pessoas e até de si mesmo.

Essa história me fez refletir um pouco ... Pensei nos problemas e dificuldades que passo ou já passei. Diante da vida que leva esse moço os problemas que eu achava que eram tão terriveis não são nada.

Também fiquei pensando que temos sempre que estar preparados para qualquer situação, não sabemos a ora que o inimigo vai atacar, não sabemos a prova que vamos passar...

Que possamos ser como as virgens prudentes, que carregavam óleo extra caso o da lamparina acabasse.

Se estivermos preparados em Deus, vamos passar pela prova dando a Ele glória!
Estejamos preparados para toda situação, seja ela pequena ou grande.

Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário