Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Homem de valor

Um homem de muito valor



Um homem vivia com sua familia em uma pequena casa em um lugar desse mundo. Ele sempre lutou para que nunca faltasse nada para sua familia e realmente nunca faltou, pois ele servia a Deus.


Passou por poucas e boas, humilhação, racismo, etc. Mas sempre manteve um sorriso no rosto. Esse homem não é muito falante, meio timido. Mas Deus gosta de simplicidade, de um coração humilde...

Um dia a filha desse homem estava muito doente, chorando de madrugada de tanta dor... a sua esposa já não sabia o que fazer, então ele disse: Eu vou orar por ela...

Assim o homem orou, a menina então quase que instantaneamente foi se acalmando e a dor foi embora. Homem de fé.

Homem trabalhador, nunca reclamou de nada, sempre obediente, sempre fez que seus lideres diziam, homem prestativo.

Sempre deu tudo o que foi possivel para seus filhos e sua esposa.

Esse homem é meu PAI! Amo muito...

Sei que Deus tem o melhor pra ele, porque sempre foi obediente...

Peço sempre para que Deus lhe abençoe muito, muito... o Pai sempre foi exemplo de esforço pra mim. Jamais vou adimitir que alguém o humilhe ou fale mal dele perto de mim...

Deus vai te honrar Pai e eu vou ver isso de pertinho!


"Quanto mais velhos ficamos mais damos valor aos nossos Pais."


Hoje vejo meu Pai de outra forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário