Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Salmos

Salmos



  1. Capitulo 141
    1. SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar.




  2. Suba a minha oraçäo perante a tua face como incenso, e as minhas mäos levantadas sejam como o sacrifício da tarde.




  3. Pöe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios.




  4. Näo inclines o meu coraçäo a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniqüidade; e näo coma das suas delícias.




  5. Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que näo me quebrará a cabeça; pois a minha oraçäo também ainda continuará nas suas próprias calamidades.




  6. Quando os seus juízes forem derrubados pelos lados da rocha, ouviräo as minhas palavras, pois säo agradáveis.




  7. Os nossos ossos säo espalhados à boca da sepultura como se alguém fendera e partira lenha na terra.




  8. Mas os meus olhos te contemplam, ó DEUS o Senhor; em ti confio; näo desnudes a minha alma.




  9. Guarda-me dos laços que me armaram; e dos laços corrediços dos que praticam a iniqüidade.




  10. Caiam os ímpios nas suas próprias redes, até que eu tenha escapado inteiramente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário