Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Retiro de Carnaval

Nesse feriadão tivemos o Retiro de Jovens, em Aguas Claras próximo a Viamão/RS.

Fui com algumas expectativas e todas elas foram ultrapassadas.... Glória a Deus.


Desde o momento em que chegamos lá o Senhor já começou a se mover de uma forma surpreedente. Tivemos uma mini vigilia no primeiro dia e um ato profético. No segundo dia pela manhã foi maravilhoso, a noite Ministrei o louvor com o pessoal da minha igreja amada IEQ Medianeira e foi muito legal, apresentamos uma dança também e quem Ministrou a Palavra foi o nosso Pastor Hamilton. Na segunda feira a noite foi realmente sobrenatural... o Espirito Santo fluiu livremente, parecia que andavamos nas nuvens. Foi lindo de verdade...



Pude ver o pessoal da minha igreja se entregando, sendo tocados, cheios do poder de Deus.

Tivemos uma Santa Ceia no ultimo dia... e pude Ministrar aos meus liderados aquilo que o Senhor colocou no meu coração. O Derramar foi tremendo.



Deixo com vocês uma musica que tocaram durante a Santa Ceia e que tocou em meu coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário