Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tempo da virada

Já passaram por situações ruins, tempos dificeis que parecem que não vão terminar? Creio que sim né! Quem não passa?!


Pois já passei por vários momentos assim, mas após um período de teste no "deserto da vida" e sempre somos levados pra lá para realmente sermos capacitados para conduzir e viver as bençãos que o Senhor nos dá!


Por um período bem grande eu fiquei nesse deserto sabe?! Tempo de confronto, de coisas que só davam errado, pessoas que me enganaram, amigos que não eram amigos, trabalho era um campo de guerra, igreja um campo minado onde tinha que andar cuidando para não pisar em uma bomba. É não foi fácil... e não é fácil.


Persisti, fiquei, continuei com o Senhor, com o Espirito Santo de Deus, tenho a sensação que fui para um Quartel onde muitos alí são ensinados, testados, confrontados até tomarem uma atitude. Atitude de desistir ou de continuar...


Eu escolhi continuar, sou jovem mas nem por isso as dificuldades são diferentes ou menos intensas. Tenhos erros como qualquer outra pessoa, mas sempre recorro ao Espírito Santo de Deus, amigo de todas as horas. E que AMIGÃO!


Neste ano de 2010, tenho a sensação de saida do "deserto". Como é bom provar da fidelidade de Deus, mesmo em meio a tempestade, em meio as críticas (nada construtivas).Mas com Jesus e os discipulos já era assim imagina comigo! Continuo buscando em Deus todas as respostas para minhas perguntas e algumas já foram respondidas, tudo no tempo Dele. As afrontas ainda aparecem, mas, como Davi fez com o gigante Golias, apenas cinco pedras e uma funda, mas com uma das pedrinhas ele mirou na testa do gigante e atirou! O gigante tão valente e forte CAIU!(I Samuel 17:49) Oh glória... Assim isso me inspira a continuar...


Como coloquei no post abaixo, tem tantas bençãos que nem sei contar! Ele é Fiel e justo!


Louve na dificuldade, adore-o, pois Deus nunca dorme.


As promessas do Senhor se cumprem no momento certo. A espera é amarga mas seus frutos são doces.


Confie, Ele muda tudo quando estamos no nada! Muitas vezes somos desprezados, mas não ligue pra isso, continue, mais a frente Deus te honra! Foi assim com José. (Genesis 45:01-05)


Bom pessoal é isso... Que Deus os fortaleça mais e mais.
Viva o tempo da virada!! em nome de Jesus!
...no amor de Cristo >>Cristiane


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí miga, não tá morto quem peleia, pois as advesidades sempre haverão. Então temos que continuar na trilha da bênção, olhando para o alto, e não para os lados, olhando para Jesus e não para as águas turbulentas que querem nos submergir.
    Deus sempre te honrará, porque ELE te conhece!
    Bjoksss Miguxa!
    Não esqueça que T'Amu D+!

    ResponderExcluir