Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Precioso Tempo

Esse final de semana foi bem puxado! Várias coisas para fazer e resolver! Não consegui dar conta de tudo, mas o que vale é a intenção! rrsrsrsrs


Em casa um tumulto de mudança, muita bagunça, mas estamos colocando tudo no lugar, com a ajuda é claro da familia preciosa que Deus me deu.


Bom... meu irmão mais velho e minha cunhada estam nos visitanto aqui em Porto Alegre, e nesse final de semana meu Tio Jorge também veio do interior aqui do Rio Grande do Sul.


Tivemos um tempo tão bom neste domingo, conversando, contando experiencias, rindo, brincando, tomando chimarrão...


Apesar de não poder ter ido no Seminário que estava programado (tentamos rsr) e só conseguimos chegar no final e acabamos nem entrando no Ginásio, mas em tudo Deus tem um proposito. Fazia um tempão que não andava de Trem... andei no domingo indo para São Leopoldo.... rrsrsrs Quando estavamos a caminho meu tio Jorge ligou dizendo que estava lá e pediu que alguem fosse busca-lo... heheheh Então nossa a ida a São Leopoldo não foi em vão... Buscamos o Tio e ele ficou bem feliz. Também encontrei alguns amigos que não via a um tempo.


Depois voltamos para Porto Alegre e fomos almoçar... foi muito bom! Relembrar situações, contar as novidades, escutar algumas piadinhas heheheheh... e também não podia faltar a Palavra de Deus e depois um chima na Redenção.


Realmente foi um precioso tempo que Deus proporcionou. É bom ficar com a familia. As vezes somos tão atarefados que nos esquecemos desses tesouros que estão a nossa volta.


Obrigado Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário