Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

... Inconstante...

Admiro pessoas que são constantes, não mudam o jeito de ser. Claro que como Cristã e eu aceitei a Jesus e quem o aceita é transformado pelo Espírito Santo, o que fazíamos antes que desagradava ao Senhor, não fazemos mais. Vicios vão embora, tudo que é de ruim... obviamente isso leva um tempo, não é da noite para o dia; mas com a ajuda do Espirito Santo e nossa força de vontade, mudamos para ficar como o Senhor quer.



Falo da inconstancia de relacionamento sabe? Tipo... hoje eu to feliz, amanha não to mais, hoje eu sorrio, amanha to com cara fechada!!!


Não gosto disso... quem gosta né!! heheheh


Mas fico chateada porque conheço uma pessoa proxima muito "inconstante" e é tão estranho... rrss


Ora sorri, ora zangada, ora amiga, ora inimiga, ora carinhosa, ora fria, ora abraça com alegria, ora esnoba...
As vezes não sei se a pessoa está brava comigo sabe?! Se fiz algo.

Só oração minha gente!!!




Nem todas as pessoas são como queremos! Não agradamos a todos, então, temos que ter paciência porque nem todos vão nos agradar não é mesmo?!






Espero lidar com essa situação da melhor forma possivel...




Quero ser constante e somente mudar aquilo que o Senhor mostrar. Creio que quando um amigo inspirado pelo Espirito de Deus nos aconselha devemos parar e pensar e pedir a Deus que trate conosco, para que sejamos cada vez mais parecidos com Jesus.

2 comentários:

  1. Hummm, realmente é complicado lidar com pessoas assim, mas todos nós temos os nossos dias "maus", mas temos que continuar a caminhada o melhor possível!
    Nós somos aquilo que cativamos!
    Bjoksss Miga!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe tenho que admitir que sou assim as veses mas sei que com o tempo vou mudar meu jeito de ser assim, isso pra mi é falta de oração e tenho medo de perder pessoas que amo por esse meu jeito. as veses me fecho, as vese to feliz e as veses chateada.
    não sei pq isso acontece mas quero mudar e ser eu mesma sempre.
    bjs amiga e espero que nos sejamos amigas para sempre.

    ResponderExcluir