Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

A vontade de Deus

Há situações que nunca pensamos que iremos passar, até que acontecem conosco. Momentos que queremos esquecer, momentos que mesmo que recebemos cura ainda assim ficará a marca.

Um dia você recebe uma das melhores notícias da sua vida e outro dia você recebe a noticia mais triste da sua vida. Cada pessoa sente do seu jeito, alguns choram, outros riem (de nervoso), outros gritam e outros se calam.
Perdi algo muito valioso, que não tive nos meus braços mas senti no meu coração, no corpo com algumas mudanças, na alma onde é guardado os sentimentos.

Fui mãe por aproximadamente 10 semanas. As melhores semanas da minha vida. Senti algo que nunca havia sentido antes, um sentimento maravilhoso de amor, de cuidado, de carinho... (não sei explicar)

Mas nem tudo é como queremos, sonhamos ou pensamos, não temos a função de Deus! Quando Ele faz, só Ele pode desfazer, quando é a sua vontade a nossa fica de lado e foi assim que aconteceu.

Deus sabe o desejo de cada coração e Ele faz coisas que não entendemos no momento, mas que um dia talvez venhamos compreender.

No momento o sentimento é de aceitação... aceitar que recebi por 10 semanas um presente maravilhoso, presente este que não era meu, mas que Deus o tinha me dado para segurar para Ele e que breve Ele o pediu de volta.

Seja feita a vontade de Deus...
Tive o gostinho de ser mãe... e é maravilhoso.

Seja feita a vontade Dele... 

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 
Salmos 40:1

Um comentário:

  1. Não tem como não chorar... na verdade não consigo parar de chorar, é quase incontrolável! Ah amiga, como eu queria que a nossa vontade fosse a mesma de Deus, assim seria mais fácil né, mas nem sempre é! Fiquei tão abalada, não sei explicar, parece que foi comigo, não sei se é porque eu tinha tanto medo de perder o meu bebê quando descobri que estava o esperando, não sei! Enfim, realmente Deus sabe o que faz e Ele não dá um fardo que não possamos carregar, pois não sei se conseguiria aceitar. Te admiro pela tua força e fé inabalável, tua postura diante de tudo isso, que Deus continue a te abençoar e te fortalecer, usando-te como exemplo de mulher valoroza e determinada. Bom, é melhor eu parar por aqui (com o choro principalmente), porque se não vão pensar que eu estou tendo algum problema, pois estou no trabalho!
    TE AMO Minha querida e me perdoa por não ter ido te ver antes, pois definitivamente não seria uma companhia muito agradável! (Realmente os maridos nos conhecem bem, aff)
    Bjokssss e fica na paz do Senhor!!!!

    ResponderExcluir