Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

O novo

Entrando em um novo tempo... Como é difícil deixar de conviver com quem amamos, como é difícil a despedida... mas as vezes é necessário. 

Estou vivendo um novo tempo, tempo de mudanças... Deixar  para trás o que passou e partir para novas aventuras nessa vida... novos desafios... o Senhor sabe das coisas. 

Aos amigos verdadeiros: Amo vocês e a melhor coisa do mundo foi dividir momentos tão especiais com cada um... Momentos de tristeza, choro... mas também momentos de muita alegria, de realizações, momentos de brincadeiras...agradeço a Deus pela vida de cada um, eu aprendi muito com vocês.

Nunca vou esquecer onde aceitei ao Senhor Jesus como meu salvador... onde fui batizada com O doce Espirito Santo, onde eu comecei a desenvolver o dom de louvar ao Senhor através do canto, da música, onde eu conheci o homem da minha vida e alí casei, onde conheci pessoas maravilhosas, etc...

Que o Senhor abençoe a todos...

A partir de agora é uma nova fase... Vamos lá... respirar fundo e seguir em frente...

Deus é conosco em todos os momentos, as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia! Glória a Deus

No amor de Cristo

PS: Não saí da cidade! Portanto sabem onde me encontrar. rsrs
Cristiane Pinheiro