Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Recomeçar


As pessoas sempre estão em busca de algo. Algo que as complete, algo para ser feliz, algo... algo...em busca, em busca...

Sabe, sempre se fala em buscar a Deus para ter comunhão com Ele e isso é certo com certeza. Mas nem todo o cristão lê a Bíblia todos dias, ora todos os dias... e isso nos afasta um pouco de Deus.

Cada dia é uma luta para parar, ler a Palavra, refletir, orar. Não se sinta menor porque você não conseguiu orar ontem ou hoje ainda, Deus nos dá oportunidade de nos arrependermos todos os segundos, minutos, horas, dias ... A vida com Deus, a comunhão que temos que cultivar é como fazer uma dieta. Quando estamos acostumados a comer muito, não podemos parar de comer de uma vez, tem que ser devagar, tirando algumas coisas de cada vez, o mesmo da-se com o nosso devocional... se está dificil, começe lendo um versículo por dia, tire um tempo para orar, pode ser 5 minutos, 10 minutos... depois começe aumentar esse tempo... O Senhor nos quer perto Dele... ainda há tempo de recomeçar.

Somos humanos, erramos, acertamos... se caímos temos que nos levantar, sacudir a poeira e recomeçar, não pense que esses homens e mulheres de Deus que vemos na TV ou aqueles que tem cds de grande sucesso não passam pela mesma dificuldade... para ter mais comunhão com Deus temos que lutar contra nossa própria vontade.

Vamos lá... ainda há tempo... só não podemos fazer como os fariseus... ser bonito por fora e podre por dentro... os seus atos longe das pessoas da igreja é que dizem quem você é.

Esse texto em primeiro lugar foi o que Deus falou comigo agora aqui no trabalho e então estou escrevendo aqui ... espero ter ajudado alguém que assim como eu... tenta se esforçar para ter mais comunhão com Ele...

Somos amados por Ele... graças pela Sua misericórida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário