Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ainda chego lá e vou adiante


Quando crianças sonhamos em ser tantas coisas, depois na adolescencia tudo muda, mas continuamos amadurecendo, chegamos na fase adulta e então decidimos o que queremos ser (alguns não...rsrsr).

Sonhava com tantas coisas, já realizei algumas, mas tenho como todo mundo um grande sonho, e sei que vou realizar.

Já recebi várias confirmações sobre isso, pessoas que nem me conheciam de outra cidades enviadas pelo Senhor para profetizarem e darem o recado Dele pra mim.

O mais dificil é esperar, esperar e esperar... Sei que to fazendo bastante coisa, mas posso fazer mais, como coloquei no post abaixo toda ação tem uma reação.

Sei que Deus é poderoso e cheio de amor por nós... E é nele que coloco minha esperança, confesso que as vezes é tão dificil, mas sei que as promessas do Senhor se cumprirão na minha vida.

Sei que ainda vou chegar lá e vou adiante porque Deus é poderoso.

Os nossos sonhos não se frustram no Senhor!
Cristiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário