Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acontecimentos

Essa semana foi bem corrida para mim, mulher casada é isso né minha gente!!

Trabalho foi só correria, em casa um pouco de descanso e trabalho mais um pouquinho, igreja lugar de cura e trabalho também.


Mas como dizem: Amo muito tudo isso!!



Na segunda feira fui em uma Ministração do Trazendo a Arca, estava lotado o lugar(Encontros de Fé), mas a benção de Deus, o mover era tão real... coisa boa.


Me renovei no Senhor, percebi que além de o dom que esse grupo tem de Louvor, eles tem a Palavra de Sabedoria. Foi muito bom mesmo. Eles cantam muito, tocam muito e tem o principal que é o Espirito Santo de Deus, pura unção! Benção de Deus!


Na terça fui ao culto de oração, dessa vez não ministrei o louvor e nem a Palavra, somente fui ministrada. De vez enquando é bom ficar só recebendo do Senhor!


Na quarta assisti um filme que me arrependi de ter visto, não vale a pena! É de terror, na verdade suspense, o nome é Atividade Paranormal. A estória é sobre uma menina que sofre com algum tipo de demonio que a persegue desde os 5 anos, e agora ela está morando com o namorado e esse espirito volta a atormentá-la só que o namorado resolve filmar o que acontece e ele fica provocando essa coisa ruim. Daí acontece várias coisas, as portas batem, as luzes acendem, a menina fica possuida, o coisa ruim deixa pegadas e até morde a menina, a arrasta pela casa. E o final eu não vou contar...


Mas não recomendo! Não faça como eu não gaste seu dinheiro com esse tipo de filme. Me arrependi.



Bom e hoje eu vou para o culto ... que seja benção!!!


Bjo e até outro post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário