Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

... Seminário Commeq...

Sábado a noite fui (fomos) no II Seminário da Commeq/RS Poa I.

Estava benção pura... Começou com louvores, depois teve teatro bem engraçado e uma linda coregrafia... e mais louvor e dança...

O Ministério de dança lá da igreja onde eu frequento dançou durante o louvor, e estavam lindas, foram muito usadas por Deus. O pessoal do louvor da nossa IEQ dessa vez não ministrou, só ficamos aproveitando e recebendo de Deus! Chegando na reta final do evento, o pessoal do Reparadores de Brechas ministraram louvor e uma Palavra poderosa da parte do Senhor! Deus tocou todos alí, inclusive os Pastores da IEQ Sede do RS.

...Eu tenho um chamado! isso ficou claro para mim...

Como foi lido lá o texto da Parabola da Figueira estéril(Lucas 13:1-09)... que possamos dar belos frutos ao Senhor... e se tivermos estéreis... que o agricultor venha expor as raizes, colocar adubo, por mais que doa... eu quero dar frutos bons... e você?



Que Deus abençoe vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário