Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Intimidade








Ai ah vida! é tão bom saber que tem sempre alguém olhando e cuidando de nós. As vezes até pensamos que estamos sozinhos... mas, não estamos não!

Sabe, graças a Deus pela minha família que sempre me deu muito carinho e amor... e que me ensinaram o caminho em que eu deveria andar.

Porque muitos não tem isso...


Fico analisando minha vida, e pensando tudo que já passamos (minha familia e eu)... algumas coisas engraçadas, outras tristes... mas sempre juntos.


Lembro quando casei e saí de casa para formar outra família... A saudade do colinho da mãe, o abraço do pai, as briguinhas e bagunças com o irmão mais novo (rrrss).


... e sempre que nos reunimos é muito bom... temos amor, e conhecemos mais profundamente uns aos outros... temos intimidade para falar e ouvir.

E é essa intimidade que anseio ter com meu Pai, Deus!!! e eu acho que muita gente também!


Saber se ele está feliz comigo... ficar abraçado nele... enfim...

Essa bela canção fala um pouco dessa intimidade...

Intimidade


Jesus, quero ficar Contigo
Eu quero ser Seu amigo
Quero comer no Teu prato
Calçar os meus pés nos Teus sapatos
E me arrastar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E me arrastar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E me arrastar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá


Jesus, eu quero muito Você
Pegar Tuas sandálias e esconder
Esconder pra Você não sair
pois quero estar perto de Ti
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá


Eu, quero deitar no Teu colo
Te contar tudo, tudo que eu sei
Descansar recostado ao Teu peito
Ouvindo o Teu coração
E me acalmar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E me acalmar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E me acalmar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá


Jesus quero vestir Sua camisa
Com as mangas maiores que meus braços
Correr pela casa ao Teu encontro
Me abandonar no Teu abraço
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
E Te abraçar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...


Preciso tanto de Ti
Tanto, tanto, tanto
Quero ficar contigo
Meu Jesus
Quero Te abraçar
Quero Te tocar












Nenhum comentário:

Postar um comentário