Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

... Santa Ceia...

Domingo bem cedinho levantamos meu marido e eu, nos arrumamos e fomos para a IEQ Medianeira. Culto todo especial pois era Santa Ceia. Oramos todos juntos, Ministério de Louvor e Dança, e comecei o culto. Foi benção de Deus, cantamos Te Louvarei, Romanos 16.19, Porque Ele vive(Deus enviou) esse louvor particularmente é um dos meu preferidos pois fala do amor do Pai por nós, que deu Jesus Cristo para sofrer e morrer, e logo depois vem a redenção Ele ressurgiu! oh glória...E vivo está!!!


Bem continuando, nossa Pastora que é benção de Deus mudou um pouco o repertório... rrrs cantamos até o Hino Oficial da IEQ, todos batendo palmas, estava lindo. O culto decorreu da maneira como o Senhor queria e foi maravilhoso. Eram quase 11hs da manhã quando deu-se o encerramento do Culto de Santa Ceia, ficamos um pouco ainda no templo (normal né todo mundo fica conversando rrrsss) toquei até um pouco de bateria heheheh. Fomos para nossa casa e almoçamos com a familia.


Descansamos um pouco e as 18hs fomos para o Culto na IEQ Sertório na Sede da IEQ no Rio Grande do Sul.


Estava uma benção também, confesso que fico muito nervosa quando vou Ministrar o Louvor fora da minha igreja, mas Deus é bom e sempre depois que começo a cantar o nervosismo desaparece! Graças a Deus!

O Espirito Santo agiu no nosso meio... cantamos Nada Além do Sangue no momento da Ceia.

O Culto decorreu como Deus ordenou, o Pastor Hamilton trouxe a Palavra.


Depois de feita a oração final, cantamos Vou te alegrar e a Anna uma amada do Senhor que tem uma voz linda e que cantou comigo nesses dois ultimos domingos, me acompanhou.

Ficou lindo mesmo! Anna logo depois que o louvor terminou me abraçou e disse que aquele louvor a fez lembrar da igreja onde ela congregava em outro estado( ela acabou de vir para o Rio Grande do Sul). Ela ficou tão feliz! E eu também... Com lágrimas nos olhos ela me disse aquilo que o Senhor colocou no seu coração e que eu particularmente precisava ouvir!


Deus sabe o desejo do meu coração, e que não devemos querer a glória e reconhecimentos dos homens( pessoas), mas o que anseio é fazer a Sua Obra, me esforçar para que o nome Dele seja conhecido através do talento que Ele confiou à mim.


Como todo ser humano eu erro, sou pecadora como você que esteja lendo essas palavras hoje, mas Deus é misericordioso! Temos o Espirito Santo que nos ensina e nos mostra o caminho certo, nos traz o arrependimento... e Ele tem sido meu amigo fiel, nos momentos de alegria, de tristeza, quando erro ou acerto; Ele está comigo.


Foi lindo receber aquelas palavras de encorajamento e persevarança de uma pessoa abençoada pelo Senhor.


Estava precisando ouvir! Sinal que o nosso trabalho não é em vão no Senhor!


Que Deus abençoe a Anna e sua familia, os conheço a pouco tempo mas são bençãos de Deus.



Toda a GLÓRIA PARA TI OH SENHOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário