Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2009

História de Amor

Deus é maravilhoso mesmo, Ele prepara tudo para nós.
Tenho uma linda história de amor para contar mas vou resumir um pouco.

Vim de uma cidade bem do interior do Rio Grande do Sul para a linda capital Porto Alegre, aqui aceitei de verdade o Senhor Jesus em uma igreja muito especial que é IEQ Medianeira. Fui crescendo na presença do Senhor e quanto mais crescia Nele, mais os ataques e tentações do inimigo vinham para me cercar para eu sair da Sua presença. Comecei namorar depois de algum tempo já com meus 18 anos de idade, mas não era da vontade de Deus! E o Senhor me deu livramento, me tirando desse laço do passarinheiro na hora certa!


E num dia de festa na igreja em descobri que estava apaixonada pelo meu amigo... rrrsss


E ele também... (ainda bem né?) Começamos a namorar, com o consentimentos dos nossos pais e pastores. Por ele ser um pouco mais novo algumas pessoas falavam que não iria dar em nada esse namoro, que era tempo perdido. Mas no fundo algo me dizia que não, pois Deus já tinha preparado ele para mim e nós sabíamos disso. Oramos para que Deus fizesse tudo acontecer da Sua vontade, e assim Ele o fez.


Olha gente não foi fácil ... Mas Deus é fiel! Namoramos 5 anos, noivamos e dia 15 de abril de 2006 nós nos casamos... eeeeeee!!! rrsss

Foi lindo, a espera foi longa, mas colhemos os frutos da obediência... e Deus nos abençoou!

Servimos ao Senhor juntos na area do Louvor e Adoração na IEQ Medianeira, e Deus tem feito grandes coisas no nosso meio.

... Rodrigo eu TE AMO...

Obrigado Senhor pela minha benção maravilhosa!
Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário