Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

A vontade de Deus

Há situações que nunca pensamos que iremos passar, até que acontecem conosco. Momentos que queremos esquecer, momentos que mesmo que recebemos cura ainda assim ficará a marca.

Um dia você recebe uma das melhores notícias da sua vida e outro dia você recebe a noticia mais triste da sua vida. Cada pessoa sente do seu jeito, alguns choram, outros riem (de nervoso), outros gritam e outros se calam.
Perdi algo muito valioso, que não tive nos meus braços mas senti no meu coração, no corpo com algumas mudanças, na alma onde é guardado os sentimentos.

Fui mãe por aproximadamente 10 semanas. As melhores semanas da minha vida. Senti algo que nunca havia sentido antes, um sentimento maravilhoso de amor, de cuidado, de carinho... (não sei explicar)

Mas nem tudo é como queremos, sonhamos ou pensamos, não temos a função de Deus! Quando Ele faz, só Ele pode desfazer, quando é a sua vontade a nossa fica de lado e foi assim que aconteceu.

Deus sabe o desejo de cada coração e Ele faz coisas que não entendemos no momento, mas que um dia talvez venhamos compreender.

No momento o sentimento é de aceitação... aceitar que recebi por 10 semanas um presente maravilhoso, presente este que não era meu, mas que Deus o tinha me dado para segurar para Ele e que breve Ele o pediu de volta.

Seja feita a vontade de Deus...
Tive o gostinho de ser mãe... e é maravilhoso.

Seja feita a vontade Dele... 

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 
Salmos 40:1