Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Algumas palavras

A vida nos traz grandes alegrias e grandes tristezas também.
Fiquei muito comovida com as crianças que foram covardemente assassinadas em Realengo/RJ, creio que só o Senhor vai dar força as familias nesse momento de dor, Ele cura as feridas abertas, Ele sabe como nos tratar. Que o Senhor tenha misericórdia de nós... Temos que estar sempre preparados... ouvi uma frase que chamou a minha atenção: A unica certeza que temos nessa vida é a morte e a incerteza é quando ela vai chegar. Por isso estejamos sempre prontos, firmes no Senhor, na Rocha que é Jesus.

Há dias turbulentos, em que parece literalmente que estamos em uma guerra... só falta sair com o rosto pintado. Nossa guerra não é contra carne ou sangue... (Ef 6.12) Na verdade colocamos a Armadura de Deus como cristãos que somos. 
Tudo o que passamos é sempre um aprendizado... e como aprendemos! Temos que estar sempre ligados em Deus porque o inimigo lança suas setas inflamadas para tirar a paz, para fazer confusão, trazer dor... mas se estamos em Cristo já somos mais que vencedores!
Não podemos desistir das batalhas... elas foram feitas para que a Glória de Deus venha se manifestar... e nós fazemos parte do seu exercito.

Creio que Deus é maior que todas as coisas, não há o que Ele não possa fazer, Ele é o Deus do impossível, Deus que realiza sonhos, Deus que faz tudo acontecer na hora certa.

Há muito de Deus para acontecer ainda... perseveremos nessa caminhada, Ele tira as pedras do caminho, se caírmos Ele nos levanta, se ondas quiserem nos afogar Ele nos estende sua mão e nos salva...
Mesmo sendo nós pecadores... Ele nos ama... pela sua graça somos transformados...

Com carinho ...