Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aprendendo

Desde que nascemos estamos aprendendo. Aprendemos a respirar sozinhos, a comer, a andar...

E é assim em nossa vida inteira. Nunca deixamos de aprender, pelo menos enquanto vivos... rsrs


Bom... comigo é assim também. Aprendi muitas coisas nessa vida, coisas boas e coisas ruins, coisas úteis e inúteis.


Eu participo de muitas atividades na igreja onde frequento, amo estar lá fazendo as coisas sabe. É um prazer pra mim, se eu podesse ficaria trabalhando só lá em prol da Obra de Deus, é um desejo que tenho.


Mas o que quero salientar com "aprendendo" que é o titulo desta postagem, é que muitas vezes esse meu desejo de estar sempre lá, sempre bem envolvida em tudo me atrapalhou um pouco, meu olhos pareceM que se fecharam para algumas coisas.


Não percebia isso até que um dia parei para pensar que não dava muita importância pra minha casa e que não tinha um tempo com Deus realmente! E é isso que estou aprendendo. Aprendendo a dizer "não" pra tantas coisas que eu gostaria de dizer sim. Percebi como fui egoista, querendo tudo pra mim, muitas vezes não dei espaço pra outros que gostariam de estar alí fazendo algo pra Deus.


Sabe... não percebemos até que nos encontramos dentro da igreja super envolvidos mas longe de Deus. Estou aprendendo e espero aprender mais ainda, espero me organizar melhor, fazer o tenho que fazer com muito amor e dedicação, mas não posso "abraçar o mundo" pois meus braços são pequenos e a igreja é uma familia que tem muitos membros que podem estar fazendo cada um a sua função.


Espero aprender ainda mais, não é fácil mas temos que ser quebrantados, humildes, submissos e morrer pra nossa vontade e fazer a vontade de Deus.


No amor de Cristo


Cristiane

segunda-feira, 24 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fotos

Algumas fotos do evento da Commeq que participamos em Guaíba.