Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Amigas e bom findi





Gostaria de fazer uma homenagem as minhas amigas Pathi e Jeniffer!!! eeeeeeeee


Não sei se tem mais alguém que lê o meu blog, mas elas eu tenho certeza...e quase sempre deixam comentários.

Migasssss... vcs d+! Que o Senhor cuide e ilumine os passos de vcs, bjossss


Bom final de semana a todos, descansem e segunda -feira tem mais em nome de Jesus!


Te amo Senhor... obrigado por tudo....

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Religiosidade x Santidade

Já ouvi muita gente falando sobre "religiosidade" e concordo. Muitos "Cristãos" vivendo uma vida de mentira, como os fariseus, batendo no peito e se fazendo de santos. Indo à casa de Deus e adorando somente para que as pessoas pensem bem deles.



Tenho algo que dói no meu coração, sabe... Não quero ser juiza, porque Aquele que veio morrer e sofrer em meu lugar tem poder para isso, sou simplesmente uma humana que erra, como outros, mas estou em busca da Santidade a cada dia.



Muitos dizem e pregam: não podemos ser religiosos!


Bom... tem gente que ouve e não entende muito sabe, eu tenho uma visão sobre esse assunto.


Não quero ser religiosa mas quero ser exemplo de vida como Jesus foi.


Jesus era religioso? Eu creio que não! Mas Ele foi Santo (separado).



Jesus pecou? Não... e Ele veio a este mundo como homem, sentiu o que nós sentimos, resistiu até o fim.


Religiosidade para mim é viver uma vida "certinha", e ser como um sepulcro caiado (Mateus 23.27) , por fora bonito e por dentro podre.



Santidade para mim é ser separado para servir, para viver da melhor forma possivel para Deus e com Deus!



Tem gente que fala que entende que o não ser religioso é fazer tudo o que tem vontade (já que dizem que o ser religioso é fazer tudo "certinho") e aí é que começa o perigo. Posso beber porque não sou religioso, Deus entende! Posso andar com quem eu quizer porque eu não sou religioso! Posso sair com qualquer roupa porque não sou religoso, tenho que ser o que sou e ponto final. (Falo das pessoas que já aceitaram a Jesus)


Não posso ser religioso mas também não posso ser um mal exemplo de Cristão, tenho que fazer o meu melhor . O nosso testemunho de vida muitas vezes é usado como a Biblia para muitas pessoas que estão ao nosso redor.


Se um dia aceitamos a Jesus fomos separados, e por consequencia vamos nos convertendo a cada dia, pelo poder do seu Espirito Santo. Mas há cristãos que passam anos e anos e nunca mudam...


Aprendi que não tenho que ser religiosa mas tenho que buscar a santidade... Prefiro estar com o Senhor do que o mundo tem a me oferecer. Mas isso não quer dizer que quem está em busca de santidade não erra, peca! Claro que sim... mas este reconhece o seu erro e volta a olhar para o Senhor.



Não se engane com Religiosidade e Santidade, saiba distinguir da melhor forma.



Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Mateus 23.27




Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo. I Pe 1.16


No amor de Cristo ....

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

... Inconstante...

Admiro pessoas que são constantes, não mudam o jeito de ser. Claro que como Cristã e eu aceitei a Jesus e quem o aceita é transformado pelo Espírito Santo, o que fazíamos antes que desagradava ao Senhor, não fazemos mais. Vicios vão embora, tudo que é de ruim... obviamente isso leva um tempo, não é da noite para o dia; mas com a ajuda do Espirito Santo e nossa força de vontade, mudamos para ficar como o Senhor quer.



Falo da inconstancia de relacionamento sabe? Tipo... hoje eu to feliz, amanha não to mais, hoje eu sorrio, amanha to com cara fechada!!!


Não gosto disso... quem gosta né!! heheheh


Mas fico chateada porque conheço uma pessoa proxima muito "inconstante" e é tão estranho... rrss


Ora sorri, ora zangada, ora amiga, ora inimiga, ora carinhosa, ora fria, ora abraça com alegria, ora esnoba...
As vezes não sei se a pessoa está brava comigo sabe?! Se fiz algo.

Só oração minha gente!!!




Nem todas as pessoas são como queremos! Não agradamos a todos, então, temos que ter paciência porque nem todos vão nos agradar não é mesmo?!






Espero lidar com essa situação da melhor forma possivel...




Quero ser constante e somente mudar aquilo que o Senhor mostrar. Creio que quando um amigo inspirado pelo Espirito de Deus nos aconselha devemos parar e pensar e pedir a Deus que trate conosco, para que sejamos cada vez mais parecidos com Jesus.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

... Final de Semana...

Hoje chove em Porto Alegre, bom para ficar em casa, sentado no sofá, comendo pipoca e olhando um filminho!! hunnnn delicia!!!



Que esse final de semana seja maravilhoso.... em nome de Jesus.



Ah feliz niver para: Simone, Raquel, Eliel, Jeniffer, Pathi e Wagner... que o Senhor os encha de muuitas bençãos!!! amooooo :) s2



Bom é isso...bjos e DTA